Sexta-feira (07/10/2022), das 14h às 16h30
Sala 2 (https://meet.google.com/chd-emkg-jdh) | ||
Código | Autores | Título |
22002 | Denise Elza Nogueira Sobrinha, Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz | AULA UNIVERSITÁRIA: ESPAÇO DE CONTRADIÇÕES E RESISTÊNCIAS |
22026 | Adilaine Márcia da Mota Parisotto, Perpétua Conceição Bernardes Matos Palhares, Rita Rodrigues de Souza | A (IM)PERMANÊNCIA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA: UMA ANÁLISE DA MATERIALIZAÇÃO DO PROCESSO DE INCLUSÃO A PARTIR DE DISSERTAÇÕES DE MESTRADO |
22037 | Jéssyca Sousa da Silva, Fernando Santos | CONDIÇÕES PARA O TRABALHO DOCENTE: JATAÍ NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 |
22012 | Tauã Carvalho de Assis | PARTICIPAÇÃO EM PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO: A ATUAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL |
22027 | Jiuliana Ferreira Florentino, Osvaldo Neves Júnior, Vanderlei Balbino da Costa | POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E A PRÁTICA ESCOLAR: NARRATIVAS DOCENTES SOBRE INCLUSÃO |
22024 | Tácio Assis Barros, Thalia Assis Barros | SABERES DOCENTES: O QUE REVELAM AS DISSERTAÇÕES DO PPGE/UFJ ENTRE 2015 – 2022? |