Minicursos e oficinas

Está aberto o prazo para submissão de propostas de minicursos e oficinas no V Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste.

Os  trabalhos a serem submetidos na modalidade de minicurso ou oficina para o V Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste, devem ter até três páginas. Cada minicurso terá duração de 6h, em quatro encontros de uma hora e meia, e as oficinas terão 1,5 ou 3 três horas de duração, um ou dois encontros de uma hora e meia.

A proposta deve conter no mínimo: o tipo (minicurso ou oficina) e a duração da atividade, um resumo do conteúdo a ser abordado na atividade, pré-requisitos mínimos exigidos aos participantes, número máximo de participantes admitidos na atividade, recursos necessários para a realização (computador, datashow, calculadora, etc…) e as principais referências bibliográficas.

O arquivo com a proposta deve ser enviado em formato PDF para o email vcmco.ifg@gmail.com. O prazo final para envio de propostas é 07 de julho de 2018.

Baixe aqui o modelo de proposta a ser enviado!

As propostas recebidas serão avaliadas pela comissão científica do evento e as atividades selecionadas serão divulgadas no site do evento no dia 23 de julho de 2018.

ATENÇÃO: o prazo para submissão de propostas foi prorrogado até o dia 20 de agosto de 2018.

Mais informações pelo email vcmco.ifg@gmail.com.

Open modal