Comunicado oficial para os candidatos que tiveram seus trabalhos aprovados

ENCONTRO DE TURISMO E HOSPITALIDADE DO CENTRO OESTE

O Encontro Regional de Turismo e Hospitalidade do Centro-Oeste (EnCOTurH) é uma ação colaborativa do Instituto Federal de Goiás junto às Instituições de Ensino que ofertam cursos na área de Turismo e Hospitalidade da Região Centro-Oeste do Brasil. Em sua primeira edição, será coordenado pelos professores dos cursos de Bacharelado em Turismo e Técnico Integrado em Cozinha, com apoio do Laboratório de Turismo e Hospitalidade e do Laboratório Gastronômico do Câmpus Goiânia (IFG). Nesse grande evento serão incorporados outros dois em sua programação: a 10ª Semana de Turismo e Hospitalidade do IFG e o Fórum de Coordenadores e Professores da área de Turismo e Hospitalidade do Centro-Oeste.

É importante dizer que o EnCOTurH já foi apresentado à comunidade acadêmica durante o ano de 2016[1], mas não ocorreu em função da adesão dos servidores à greve geral e das manifestações dos alunos que resultaram em ocupação do Câmpus, onde seria realizado o evento. No momento do cancelamento, ficou o compromisso de reapresentarmos a proposta no ano seguinte, como se faz agora. Nesse sentido, reforça-se que este evento já tem trabalhos inscritos e aprovados (estes casos serão tratados via e-mail pela Comissão Organizadora), mas foi acordado que abriríamos, por mais um breve tempo, o período para novas inscrições, dado a solicitação de algumas instituições interessadas em participar. Ressaltamos que não haverá prejuízo algum para os trabalhos já aceitos no evento e, ainda menos, para os que agora se candidatam. Todos serão muito bem-vindos.

Comunicamos a todos aqueles (alunos, professores e profissionais) que tiveram seus trabalhos já aprovados no evento que ocorreria no período de 05 a 08 de Dezembro de 2016, nesta mesma instituição, que NÃO necessitarão inscrevê-los novamente, caso estes não tenham alteração.

Ou seja, todos os trabalhos serão somente adequados ao novo template (modelo de documento) que será enviado pela comissão organizadora, via e-mail, em momento oportuno.

Pedimos que fiquem atentos aos prazos do evento e aos contatos enviados pelo novo e-mail: encoturh@ifg.edu.br. Para mais informações visitar a página do evento na internet ou pela página no Facebook.

Já registramos nosso interesse em reapresentar a proposta do evento logo após o restabelecimento da normalidade e contamos novamente com apoio de todos os coordenadores, professores e alunos que demonstraram interesse em participar previamente.

Abraços Fraternos a todos.

Ass.: Comissão Organizadora

 

[1] O Encontro Regional de Turismo e Hospitalidade e o 12º Festival Gastronômico deveriam acontecer entre os dias 05 e 08 de dezembro de 2016.

ENCOTURH


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *