Submissão de trabalhos – Mostra de Ciências

As apresentações de trabalhos por estudantes de Ensino Médio, de Graduação e/ou docentes, de acordo com a programação da XI SECITEC, ocorrerão no dia 21 de novembro das 8h às 10h15 e das 19h às 22h. As apresentações de alunos da pós-graduação ocorrerão, excepcionalmente, no dia 22 de novembro em turno vespertino.

Para realização da Comunicação Oral é obrigatório o envio do RESUMO EXPANDIDO em formulário de inscrição, submetido até a data limite de 13 de novembro de 2022. O resumo deverá atender às respectivas normas da Chamada Pública, bem como aos critérios de avaliação para ter o aceite da apresentação e da publicação nos anais do evento.

O responsável pela submissão do resumo e apresentação do trabalho deverá inscrever o trabalho através de submissão na Plataforma SUGEP, até a data de 13 de novembro de 2021. Cada inscrito no evento poderá submeter no máximo 2 (dois) resumos expandidos de trabalhos.

Acesse o Modelo do Resumo Expandido, também disponível nos Anexos do SUGEP: Modelo do Resumo Expandido.

Errata da Chamada Pública:

Informamos a publicação de Errata da Chamada Pública, a qual versa sobre o item 7. Formato do Arquivo para Submissão. Acesse aqui a Errata, disponibilizada também nos Anexos do SUGEP.

Quadro-resumo de informações
Período de inscrição:      01/11 a 13/11
Link de inscrição:      bit.ly/TRABALHOS-SECITEC
Edital da Chamada Pública:      Chamada Pública para Submissão de Trabalhos (.pdf)