IFG divulga programação atualizada do II Encontro de Professores de Arte

encontroprofessoresartes

O II Encontro de Professores de Arte dos institutos federais (IFs) acontece dentro da programação do XXIV Festival de Artes de Goiás, de 8 a 10 de novembro de 2017, na cidade de Itumbiara (GO).

A mesa de abertura com o tema “Ética e poética de resistência: o ensino de arte nos IFs” abre a programação do Encontro, na quarta (08.11), com participação da representante da FAEB Leda Guimarães (UFG);  Artur Fabiano de Albuquerque (IFRN) e Roberto Brandão (Conif) e mediação do prof. Sandro de Lima (IFG).  Na quinta (09.11) acontecem GTs temáticos, distribuídos em artes visuais, teatro, dança, música, audiovisual, literatura e interartes, em forma de comunicação simultâneas. A manhã de sexta (10.11) conta com os simpósios temáticos relacionados às áreas de Pesquisa, Ensino e Extensão.

Nas tardes de quarta e quinta acontecem oficinas variadas, abertas aos participantes, mediante inscrições. A plenária final, onde será construído um documento que dê visualidade às questões levantadas, discutidas e encaminhadas pelos participantes, está agendado para a tarde de sexta-feira (10.11).

No período da noite o convite é para os participantes prestigiarem os espetáculos que compõem a programação do  XXIV Festival de Artes de Goiás.

 

XIV Festival de Artes de Goiás – 8 a 10.11.17 – Encontro de Professores de Arte – Programação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *