ATENÇÃO!!!! Abertas as inscrições para as oficinas do Festival de Artes

Imagem2

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou os procedimentos para os interessados em participar das oficinas do XIV Festival de Artes de Goiás, que acontece de 7 a 10 de novembro de 2017, na cidade de Itumbiara (GO).

O procedimento é bastante simples. Bastam os interessados acessarem o link, preencher o formulário e enviá-lo. Em seguida, ele receberá a liberação, via e-mail utilizado no momento do procedimento. Feito isso, ele acessa o link novamente e escolhe as  oficinas que desejar participar.

No período da manhã as oficinas acontecem das 9h às 12 e no vespertino, das 14h às 17h.

As oficinas abaixo são abertas a comunidade em geral.

1. Workshop – O In/visível no corpo dança teatro
  2. Video Expressão
  3. Modelagem em Cerâmica
  4. Resíduos do Cerrado