ATIVIDADE PÓS-EVENTO

A comissão organizadora está planejando como atividade de encerramento no dia 20/10/18 (sábado), um dia de diversão no Hot Park.

O complexo de águas termais fica na cidade de Caldas Novas – GO, situado a 160 km de Goiânia. Considerado pelo TripAdvisor um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes, o Hot Park possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações tanto para quem quer se aventurar, quanto para quem pretende relaxar em meio à natureza.

Maiores informações sobre o Hot Park no link:  https://www.hotpark.com/o-hot-park

O transporte de ida e volta será feito por empresa terceirizada e o valor dividido entre os interessados.

O valor do ingresso é aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) por pessoa, podendo variar a critério da organização do parque. Caso tenha interesse, indique no formulário de inscrição ou envie email para comissão organizadora através do endereço: encontrodepsicologia@ifg.edu.br

 


A atividade tem como objetivo potencializar a troca de experiências e a colaboração entre projetos, além de ser uma oportunidade para que os psicólogos construam relacionamentos e contribuam com seus pares, bem como com colegas de menor convívio. Não obstante, objetiva-se ainda a partir do estreitamento das relações entre os psicólogos, aumentar a confiança enquanto unidade de categoria, minimizando possíveis atritos e fortalecendo a comunicação e o trabalho colaborativo.
Para além dos benefícios das atividades pós-evento já mencionados, são atribuídas às águas termais propriedades terapêuticas de grande relevância para a saúde. A cidade de Caldas Novas é, ainda, um importante polo turístico, o que possibilita aos participantes maior conhecimento do patrimônio cultural do estado de Goiás.

A atividade pós-evento trata-se, portanto, de uma ótima estratégia motivacional, capaz de proporcionar bem-estar e contribuir para a promoção da saúde mental dos psicólogos dos Institutos Federais, oportunizando mais energia no dia-a-dia e entregas mais criativas e eficientes.