Sobre o Evento

A I2C (Inovação, Ciência e Inovação) será um evento realizado no Instituto Federal de Goiás – Campus Uruaçu com foco na Tecnologia da Informação e na Computação, áreas em pleno crescimento no Brasil e, portanto, faz-­se necessário a divulgação e expansão dos conhecimentos, novas técnicas e tecnologias deste promissor campo de trabalho.

Para estes e outros fins, nada mais justificável que um evento para integrar discentes, docentes e profissionais a área de TI especialmente no IFG Campus Uruaçu, realizando trocas de ideias e de experiências, conhecendo novos trabalhos, pesquisas e projetos da comunidade acadêmica.

Portanto, a I2C certamente irá integrar, sociabilizar, motivar sobremaneira toda a comunidade acadêmica das áreas de Informática, Computação e Tecnologia da Informação de Uruaçu e região. Para isso, serão convidados diversos cursos e palestrantes de diversas instituições, tais como Faculdade Serra da Mesa, IFGoiano Campus Ceres, IFG Campus Inhumas, IFG Campus Luziânia, UnB, UFG, UEG Campus Porangatu, dentre outros.