AGRADECIMENTOS

A Comissão Organizadora da VII Semana da Licenciatura em História do IFG agradece a todos que estiveram envolvidos em alguma medida na realização do evento. Conferencistas, palestrantes, ofertantes de minicurso, coordenadores de STs, monitores, alunos da casa e de outras instituições, apresentadores de trabalho: todos foram fundamentais para o êxito do nosso evento e para referendá-lo no cenário local e regional. Estamos certos de que esses dias foram plenos de oportunidades de compartilhamento e de debates essenciais para a formação de professores de história comprometidos com uma educação transformadora e emancipatória. Que em 2020, a VIII Semana reserve ainda maiores e melhores experiências, restando-nos apenas apontar desde já o convite para o próximo evento!

COMUNICADOS IMPORTANTES
CERTIFICADOS DE OUVINTES
Os certificados de ouvinte estarão disponíveis em link próprio a partir do dia 25 de junho, no menu lateral deste site. Basta digitar o CPF para que seja gerado o certificado com a carga horária respectiva à participação de cada um dos inscritos.

TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO
Como apontado no link sobre normas de publicação, serão publicados nos Anais do evento apenas os textos dos comunicadores que se fizeram presentes. As orientações sobre a escrita do texto também se encontram no menu lateral, com o reforço de que a data limite para envio consiste do dia 08/07.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site