Importância do Evento

As semanas acadêmicas possibilitam o crescimento profissional e pessoal de todas as partes envolvidas, aumentando o diálogo entre os acadêmicos e a faculdade, bem como promovem a integração entre universidades e empresas, sendo um momento de integração do ensino, pesquisa e indústrias. Assim se faz e se fortalece parcerias entre as mesmas, enriquecendo a troca de conhecimentos e atualização das novidades do mercado/tecnologias, sendo uma experiência de grande utilidade no futuro profissional do estudante.

Apesar da I Semana da Engenharia Mecânica ser um evento resumido devido a atual condição de recursos da instituição, o estudante que participa terá a oportunidade de descobrir afinidades com uma ou mais áreas específicas e expandir seus conhecimentos. Não fique fora dessa!