Orientações para apresentação oral no dia do evento:
Cada apresentação deve ser preparada para duração de 15 minutos, sendo que o público pode fazer perguntas dentro dos 5 minutos subsequentes, totalizando 20 minutos por trabalho.
Segue modelo de apresentações
As versões finais dos resumos expandidos devem ser enviadas até o dia 05/12 e em formato .doc (editável de no máximo 3 páginas) e enviadas para o email: 8secitec@gmail.com
A VIII SECITEC, assim como nos anos anteriores no câmpus Inhumas, dedicará espaço para incentivo à divulgação de resultados de projetos de pesquisa e extensão realizados por servidores, estudantes e pela comunidade em geral. Podem ser submetidos trabalhos em andamento ou concluídos.
Os resumos expandidos aceitos deverão ter no máximo 3 páginas e serem apresentados na forma de apresentação oral e, posteriormente, serão publicados nos anais do evento.
Cada resumo expandido pode ter até cinco autores e não há limite de resumos expandidos por autor.
Siga as instruções do modelo com atenção, pois resumos fora das normas serão desclassificados. Para enviar seu resumo expandido, basta clicar no botão abaixo chamado “Submissão de Resumos”.
Todos os resumos aprovados deverão realizar comunicação oral conforme agenda a ser liberada nos dias do evento.
Abaixo você encontra os modelos e prazos:
» Período de submissão dos resumos expandidos pelo SUGEP: 05/09 a 28/10;
» Avaliação dos trabalhos recebidos pelo comitê científico: 21/09 a 07/11;
» Notificação de aceite por e-mail: até dia 08/11;
» Correção pelos autores e envio da versão de publicação por e-mail: até 10/11;
» Revisão das versões finais pelo comitê científico: até 13/11;
» Divulgação dos resultados para apresentação oral no evento: 14/11;
» Apresentação oral do resumo: Consultar no site a tabela com data, horário e local no dia 14/11.
Orientações para apresentação oral no dia do evento:
Caso não seja enviada a versão corrigida do resumo, ele poderá ser apresentado, mas não será publicado nos anais do evento.