»

set 24

Tudo pronto para a 23ª Semantec em 2021

Com muita satisfação e alegria a Comissão Organizadora da 23ª Semantec e toda a comunidade do IFG Câmpus Jataí anunciam que após o hiato de 2020 devido ao grave momento sanitário vivido, nosso evento está de volta e acontecerá este ano entre os dias 16 e 18 de novembro.
Apesar da evidente melhora da situação sanitária com o avanço da vacinação contra a Covid-19, ainda estamos sob restrições para atividades que possam promover algum tipo de aglomeração. Dessa forma, a 23ª Edição da Semantec foi toda pensada para acontecer de forma remota através do Canal do Câmpus Jataí no Youtube a exemplo de todos os eventos institucionais ocorridos neste período.
Mesmo que de forma remota, nenhuma das atividades tradicionais do evento deixarão de acontecer (Apresentação de Trabalhos Científicos, Mostras Científicas e Culturais, Mostras dos Cursos, Palestras, Minicursos e Oficinas). Até mesmo a atividade “Conhecendo o IFG” que promove a visitação de alunos das escolas municipais e estaduais acontecerá de forma remota.
O Regulamento do evento está disponível em Documentos. As submissões de propostas de Trabalhos Científicos, Mostras entre outros acontecem do dia 27 de setembro a 18 de outubro, acesse Submissões no menu acima.
Abaixo está um resumo do cronograma. Esteja atento aos comunicados que a partir de agora acontecerão com mias frequência neste site. Contamos com sua participação!!!

Período de Submissões  27 de setembro a 18 de outubro de 2021.
Divulgação do resultado preliminar dos trabalhos  25 de outubro de 2021.
Período de recurso de trabalhos não aprovados 26 e 27 de outubro de 2021.
Resultado do recurso 29 de outubro de 2021.
Divulgação do resultado final dos trabalhos 03 de novembro de 2021.
Realização do Evento  16 a 18 de novembro de 2021.