A apresentação dos trabalhos/comunicação oral ocorrerá no dia 11/06/2022 das 08h às 10h.
SALA 1 |
|
Link: | https://meet.google.com/oem-iyib-tgh |
Mediação: | Profa. Rachel Benta Messias e Profa. Jacqueline de Oliveira Veiga Iglesias |
Título do Trabalho |
Autores |
PROJETO DE EXTENSÃO TCHAM TCHAM: ESTOU LENDO! RELATO DE EXPERIÊNCIA | Andressa Regina Gagliardi de Moraes, Lenora Alfonso Gonçalves Falcão, Madiélia Rodrigues Correia |
EDUCAÇÃO INFANTIL O CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL EM TEMPOS HISTÓRICOS E ATUAIS, E EM TEMPOS DE PANDEMIA | Andressa Regina Gagliardi de Moraes, Daniela Rodrigues de Souza, Stefânia Maria Maciel da Silva |
MOVIMENTOS SOCIAIS E A LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS: ESTUDO DO MOVIMENTO PESTALOZZIANO | Lenora Afonso Gonçalves Falcão, Madiélia Rodrigues Correia, Valéria Rodrigues de Oliveira |
DIAS MELHORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA ESTUDANTE DE PEDAGOGIA EM SUA TRAJETÓRIA ACADÊMICA PELO GRUPO DE EXTENSÃO TCHAM TCHAM: ESTOU LENDO! | Lenora Alfonso Gonçalves Falcão |
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ANTIRRACISTAS PARA A INFÂNCIA | Elaine Alves de Morais, Ingrid Sousa Lima dos Santos, Madiélia Rodrigues Correia |
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O PROJETO INTEGRADOR EPISTEMOLOGIAS NEGRAS DA DISCIPLINA DE PCC IV [2021-2]: AS ESCREVIVÊNCIAS DA AUTORA NEUSA SANTOS SOUZA NA OBRA “TORNAR-SE NEGRO OU AS VICISSITUDES DA IDENTIDADE DO NEGRO BRASILEIRO EM ASCENSÃO SOCIAL”. | Andressa Regina Gagliardi de Moraes |
SALA 2 |
|
Link: | https://meet.google.com/mbr-vprq-azg?authuser=0 |
Mediação: | Profa. Raclene Ataide de Faria e Prof. Carlos Eduardo Candido Pereira |
Título do Trabalho | Autores |
DISLEXIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REFLEXÕES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | Jacqueline de Oliveira Veiga Iglesias, Carolina Machado Moreira, Josiane Stoeberl da Silva |
A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO BRASIL E EM PORTUGAL: O RELATO DE EXPERIÊNCIA NA RELAÇÃO EDUCAÇÃO E TRABALHO NA TRAJETÓRIA DOS SERVIDORES | Carlos Eduardo Candido Pereira |
O TUTOR NA UAB: POLÍTICA, FINANCIAMENTO E PROLETARIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO | Carlos Eduardo Candido Pereira |