O evento

O Seminário de Assistência Estudantil é um evento institucional que objetiva estabelecer diálogo junto à comunidade acadêmica e debater questões relativas à promoção da permanência e êxito dos estudantes do IFG nos seus processos de formação escolar e acadêmica.
Esse ano o evento, que será realizado em sua 3 edição terá como tema: “ A assistência Estudantil no IFG: desafios e perspectivas”. Durante o seminário haverão discussões sobre a assistência estudantil no cenário político atual, trazendo a Política de Assistência Estudantil desenvolvida no âmbito do IFG e a situação socioeconômica dos estudantes da instituição.
O Seminário possui como público alvo todos os servidores e estudantes do IFG.

Data de inscrição: de 19 a 27 de novembro.