Inovação e Gerenciamento de Projetos

IMG_20170810_200750699_HDR

IMG_20170810_203122208_HDR

Data: 10 de agosto de 2017 (5ª feira)

Local: Sala S-401A

Palestra: Inovação e Gerenciamento de Projetos com Prof. Marsal Melo

Marsal Melo graduou-se em Sistemas pela Universidade Salgado de Oliveira, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e é Mestrando em Administração de Empresas pela UFG – Universidade Federal de Goiás.
É Coach pelo IBC, Gerente de Projetos Certificado PMP e Coordenador de Equipes de Desenvolvimento de Software e Inovação da Tron Informática. Professor de MBA de Gerenciamento de Projetos ALFA e GAP, MBA Gestão de Negócios das Faculdades ALFA, Curso de Pós Graduação em Administração da FGV, MBA de Gestão de Pessoas e Finanças do IPOG e Professor de Empreendedorismo e Gestão de Empresas da SIC Goiás.
É Diretor da Empresa Efeta Soluções, especializado em Cursos de Gestão e Gestão de Empresas, Presidente do PMI-GO e Diretor de Comunicação da COMTEC – Comunidade Tecnológica de Goiás.
Adepto de novas tecnologias e Metodologias Ágeis de Gerenciamento de Projetos, possui mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e Gestão de Equipes e Projetos.

Assista o vídeo:

Piper ganhou o Oscar de melhor filme de animação. Dura apenas 5mim, mas o diretor levou 3 anos para produzí-lo. Veja como a vida pode mudar quando enfrentamos os nossos medos. Um filme lindo!