16 de maio de 2023

Inscrição

A CPI/GEPPEX/Câmpus Goiânia publicou a Chamada Pública do XI SLICT 2023 para inscrições dos projetos de PIBICTI no site do Câmpus Goiânia do IFG no link: https://www.ifg.edu.br/attachments/article/1076/Chamada_Publica_9_2023_XI-SLICT.pdf em que os orientadores do PIBICTI/IFG inscreveram os resultados parciais dos projetos de Pesquisa e os autores, coautores e alunos orientandos para apresentação em Sessões de Comunicação Oral.
As inscrições dos projetos de pesquisa são OBRIGATÓRIAS no SLICT e caso não sejam realizadas ou a ausência justificada não seja acatada pelo Comitê do PIBICTI, instituído pela DPI/PROPPG, o coordenador do projeto e coautores estarão em situação de pendência junto a CPI/GEPPEX e DPI/PROPPG.

O modelo indicado para as apresentação do trabalho científico foi disponibilizado junto com o Edital de Chamada Pública, no link do SUGEP/IFG, contendo os tópicos principais de uma apresentação, bem como orientações gerais para a criação da apresentação, contudo não é obrigatório, podendo ser utilizado modelo próprio.

Inscrições para a categoria ouvinte

O link de inscrição para a categoria ouvinte está disponível no SUGEP/IFG pelo link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/77b3ef3e-2c04-4682-a89c-68806209c477/inscricao . Nesse link é possível os participantes do evento realizarem sua inscrição no evento e conferirem a programação do evento na íntegra.