»

set 04

Comunicado 1 – Prorrogação do prazo para inscrição

Devido ao baixo número de inscrições, a Comissão Organizadora da 22ª Semantec prorroga o envio dos trabalhos, mostras, minicursos e oficinas até o dia 09 de setembro de 2019.
Conforme Regulamento 22ª Semantec 2018, os trabalhos deverão ter entre 3 e 10 páginas, incluindo ilustrações, tabelas e referências bibliográficas. Cada trabalho deverá ter no máximo seis autores, além do orientador e do coorientador. Todos os trabalhos deverão ter como orientador servidores docentes ou técnico-administrativos, estudantes dos cursos superiores do IFG/Câmpus Jataí ou servidores do Dante Mosconi. Para efetivar a inscrição, os autores deverão enviar os arquivos contendo o trabalho para o e-mail semantec.jatai@gmail.com entre os dias 05 de agosto e 09 de setembro de 2019. Paralelamente à Semantec ocorrerá o Conhecendo o IFG, atividade de extensão que abre as portas do IFG aos estudantes das séries finais do ensino fundamental e do ensino médio das escolas jataienses.
Relembramos que o objetivo geral da 22ª Semantec é promover a apresentação de trabalhos e mostras estudantis de cunho científico e, ainda, de pesquisas de iniciação científica que reflitam a investigação crítica, o debate e a proposta de intervenção sobre assuntos relativos à “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Mais informações podem ser obtidas em http://eventos.ifg.edu.br/semantec-jatai/submissoes/

Comissão Organizadora