APRESENTAÇÃO

 

banner

O Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) realizará do dia 08 a 11 de junho de 2022 a VI Semana da Licenciatura em Pedagogia e o II Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia.

O tema escolhido para o evento este ano é FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA E A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DEMOCRÁTICO.

As inscrições e a participação no evento são GRATUITAS. 

Inscrições para participação no evento com ou sem apresentações de trabalho: de 30 de maio a 11 de junho via SUGEP (NO LINK ABAIXO)

https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/8c31a556-0d41-49f4-9e61-fedfe2229e79/inscricao (Confirmar a inscrição pelo e-mail)

 

Em vista do aumento de casos de Covid-19 no município de Goiânia nas últimas semanas, a Comissão Organizadora da VI Semana da Licenciatura em Pedagogia e do II Encontro Anual de Egressos do curso de Pedagogia decidiu alterar o evento para o formato online em 100% das suas atividades.

Foi decidida também pela alteração no horário da atividade da apresentação dos trabalhos/comunicação oral no sábado (11/06), que antes era entre 10h e 12h, e agora passa a vigorar entre 08h e 10h.

Pedimos aos participantes o cuidado de estarem atentos a divulgação do link de acesso às conferências que serão enviados posteriormente.

 

Confira aqui a programação completa da VI Semana da Licenciatura em Pedagogia e do II Encontro Anual de Egressos do curso de Pedagogia 

Leia aqui as normas de submissão de trabalho

Baixe aqui o template para submissão de trabalho

 

Relembramos ainda que por meio do e-mail semanapedagogiaoes@ifg.edu.br é possível:

A submissão de minicursos e oficinas até 03/06/2022

A submissão de trabalhos até 06/06/2022

 

Colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento necessário!

 

Cordialmente,

Comissão Organizadora da VI Semana da Licenciatura em Pedagogia

II Encontro Anual de Egressos do curso de Pedagogia    

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – Campus Goiânia Oeste (semanapedagogiaoes@ifg.edu.br)