Sobre o evento

Semana do Empreendedorismo do IFG Câmpus Jatai

De 14 a 20 de junho de 2021

A Semana do Empreendedorismo do IFG Câmpus Jataí possui objetivo de promover a cultura empreendedora junto aos alunos e comunidade.

O evento se divide em duas ações:

Feira Gastronômica Sabor IF: Realização de uma Feira Digital, com a produção e oferta de produtos alimentícios em formato delivery. Para isso, os alunos se dividiram em grupos, supervisionados pela professora de Administração do Câmpus, para iniciar um negócio no ramo alimentício (venda de doces, bolos, salgados, bebidas, pipoca, chocolates entre outras delícias) aplicando os conteúdos e conhecimentos, adquiridos nas disciplinas de administração, na ideação e criação da empresa. O objetivo é despertar o empreendedorismo nos alunos nesta atividade prática, além de aplicar os conteúdos vistos em aula.
Acesse mais informações da Feira Gastronômica Sabor IF.

Webinares: Em parceria com o Sebrae Goiás, serão ministrados Webinars com a temática do Empreendedorismo. As atividades serão todas no formato online e aberta aos alunos do IFG e comunidade em geral. Os participantes inscritos receberão certificado de participação.
Acesse a programação e links das atividades.

Clique aqui e faça sua inscrição no evento!