Seminário de Informática

Apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 2° e 3° ano do curso técnico em informática.

Durante o segundo bimestre de 2022, os alunos 2° e 3° ano do curso técnico em informática desenvolveram diversos projetos, os quais tinham como objetivo a aplicação dos conceitos aprendidos em sala de aula, buscando assim contribuir para a formação dos alunos mesclando teoria e prática.

Divididos em grupos, os alunos do 2° ano realizaram o levantamento de requisitos de um sistema que buscasse resolver algum problema vivenciado no IFG, enquanto os alunos do 3° ano, desenvolveram programas que implementam conceitos vistos em outras matérias, como química e biologia.

Logo, o evento proposto, proporcionou um espaço para exposição, apresentação e discussão dos trabalhos elaborados pelos estudantes do 2° e 3° ano do curso técnico em informática do IFG Câmpus Uruaçu, sob a orientação do professor Mateus Nunes.

Apresentação de trabalhos - 2° e 3° ano do Técnico em Informática

Picture 29 of 29