set 29

Vem aí a 24ª Semantec

Olá a todos e todas! A 24ª Edição da Semantec será realizada nos dias 20 e 21 de Outubro de forma presencial na Unidade Flamboyant. Nesta edição, as atividades (mostras, apresentações de trabalhos, etc) serão propostas e geridas por cada Coordenação de Curso. A Comissão Central ficará responsável por reunir todas as propostas e publicar a programação, assim como a organização da visitação dos estudantes das escolas (Conhecendo o IFG). As atividades artísticas e esportivas também serão geridas diretamente pela Comissão Central. Dessa forma, você estudante e/ou professor que quer propor alguma atividade, procure seu/sua coordenador(a) de curso e faça sua proposta que ele(a) a encaminhará à Comissão Central. Voltamos aqui com novas informações em breve!