Atividade 2° Ano que Química

4            O 2° ano de Química participará da VII Secitec do Câmpus Uruaçu trazendo para o evento atividades que abarcam o tema deste ano, o qual se voltou para as diferenças sociais. Nesse contexto, inclui-se o fator alimentação, já que essa está inclusa em um contexto sociopolítico que, infelizmente, implica na qualidade da alimentação ou na falta de informação sobre o assunto. Levando-se tudo isso em consideração, as atividades propostas, frutos das discussões acerca do tema A Vida é Feita de Escolhas (aqui, as escolhas alimentares) levadas adiante durante as aulas de Língua Inglesa no 3° bimestre, buscam conscientizar a sociedade sobre as implicações da alimentação no dia a dia e como melhorá-la.
      Os alunos estarão disponíveis no Câmpus na quinta-feira, 18/10, das 8h às 10h, desenvolvendo o projeto supracitado, denominado por eles próprios como YOUR BODY IS TELLING YOU: LOVE YOURSELF!

Participem!